2 de fev. de 2012

Palhacinhos


Palhacinhos para decorar sala de aula.



3 comentários:

  1. Susana que trabalho mais lindo....que capricho...
    Queria que conhecesse meu cantinho tbem,eu trabalho como designer grafico e de porcelana fria...
    E faço Logomarcas,layouts para blogs,cartão de visita....
    Espero vc lá..

    http://designgraficodigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e adorei seu trabalho,é muito lindo e fofo!
    Não tem como não se encantar !Já estou te seguindo...
    Quando puder venha conhecer meu blog...ficarei muito feliz se você me seguir também!!!
    Será muito bem vinda
    Sucesso sempre!!!
    Bjks Alê

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzana, tenho interesse nos seus produtos adore a cartola. Como faço para adquirir.
    Att
    Lúcia Godoy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...